Compartilhe

Estadual do Moleque Bom de Bola ocorre em Itapiranga com participação de quatro equipes da ADR

Foto: Osni Simon

A participação inédita de quatro equipes da regional de Itapiranga na etapa estadual do Moleque Bom de Bola foi confirmada na terça-feira, 31, em São Miguel do Oeste durante a realização da seletiva regional. Essa competição envolveu a participação das equipes campeãs das ADRs Itapiranga, Dionísio Cerqueira e São Miguel do Oeste. Mas o que assegurou o feito inédito foi a conquista da primeira colocação da EEB Padre Balduíno Rambo de Tunápolis no naipe masculino e a primeira posição da EEB São Lourenço de Iporã do Oeste na modalidade feminina. O município de Itapiranga possui vaga assegurada por ser sede da etapa estadual que vai ocorrer de 13 a 17 de dezembro. A EEB São Vicente representa o município anfitrião nos dois naipes.       

Conforme o integrador de esportes da ADR Itapiranga, Sérgio Griebeler, a etapa estadual do Moleque Bom de Bola de Itapiranga vai ter a participação de 750 atletas e dirigentes. Segundo ele, serão 32 equipes de todo o estado, sendo, 16 de cada naipe. O integrador de esportes da ADR parabeniza as equipes e os professores pelo empenho e dedicação durante os treinos e nas competições.

O professor e técnico da equipe feminina da EEB São Lourenço, Osni Simon, agradece o empenho das atletas e deseja que continuem focadas e determinadas nos seus objetivos. Igualmente almeja que esse exemplo de comprometimento sirva para vida das mesmas.  

O professor e técnico da EEB Padre Balduíno Rambo de Tunápolis, Sedi Trevisan, também comemorou a primeira colocação e consequente classificação inédita da equipe masculina de Tunápolis para a etapa estadual.

Mais informações para a imprensa:
Vandro Luís Welter
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de Itapiranga
E-mail: imprensa@ipx.adr.sc.gov.br
Fone: (49) 3472-5008 / (49) 98412-0485
Site: sc.gov.br/regionais/itapiranga