A 8ª seletiva dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), 15 a 17 anos, será realizada no dia 22, no município de Blumenau. O evento é promovido pelas Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) de Blumenau, Ibirama e Jaraguá do Sul, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).

As modalidades disputadas serão basquete, futsal, handebol, vôlei e vôlei de praia, feminino e masculino. Apenas uma equipe de cada esporte passará para a fase estadual.

A modalidade de basquete será realizada na Sociedade Desportiva Vasto Verde, Bairro Velha. O futsal no ginásio de esporte da E.E.B. Adolpho Konder, também no Bairro Velha. O handebol e o vôlei no Sesi, no Bairro Vorstadt. E o vôlei de praia será na quadra do parque Ramiro Ruediger, no Bairro Velha.

Segundo o integrador de esportes e projetos da Gerência de Educação de Jaraguá do Sul, Fábio Alvarez, os locais do evento podem sofrer alterações nas modalidades de voleibol e handebol. A alimentação e o transporte são de responsabilidade da Fesporte.

Informações adicionais para a imprensa
Ana Cenatti
Assessoria de imprensa