De 17 a 28 de julho acontece a 36ª edição do Festival de Dança de Joinville. O evento é realizado no Centreventos Cau Hansen e conta com palcos abertos nas praças da cidade. Mais informações em www.festivaldedancadejoinville.com.br

Expogestão 2018

Informação

De 8 a 10 de maio será realizada a Expogestão 2018, em Joinville. Com o tema voltado a transformação digital e mundo do trabalho, acontece no Centro de Convenções e Exposições Expoville. Mais informações no www.expogestao.com.br.

5ª Festa da Carne

Informação

A 5ª Festa da Carne acontece nos dias 11, 12 e 13 de maio, no Parque de Eventos CTG Estância da Liberdade, em São João do Itaperiú. A programação contempla seminários, shows, apresentações culturais, além da comercialização de produtos tradicionais locais. Mais informações em https://www.fecarne.com/.

A 22ª Festa Nacional do Pirão, em Barra Velha, será realizada de 6 a 9 de setembro, no em estrutura a ser montada no Centro da cidade.

5ª Festa da Carne

Informação

A 5ª Festa da Carne, em São João do Itaperiú, será de 11 a 13 de maio, no Parque de Eventos CTG Estância da Liberdade. Mais informações em www.fecarne.com.

Joinville recebe de 16 a 19 de maio o 22º Congresso Brasileiro de Apicultura e 8º Congresso Brasileiro de Meliponicultura. Será no Centro de Convenções e Exposições Expoville. Mais informações no www.conbrapi2018.com.br.

Imagens da Região