Compartilhe

Mestrado em Ciências Ambientais tem foco em tecnologia e gestão ambiental - Foto: Jonas Pôrto

 

 

 

 

 

 


Foto:Divulgação/Udesc

O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, está com vagas abertas para o Mestrado em Ciências Ambientais.

As inscrições acontecerão até 15 de junho, pela internet. Os interessados deverão preencher um formulário eletrônico e anexar on-line os documentos requeridos no edital.



A seleção ocorrerá de 25 a 29 de junho e compreenderá prova escrita, análise de currículo acadêmico, análise da proposta de pesquisa e disponibilidade de orientador na área de concentração pretendida pelo candidato.

O resultado será divulgado em 6 de julho, no mural da Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais e na página do curso na internet.

Com foco em tecnologia e gestão ambiental, o curso está estruturado em duas linhas de pesquisa: Tecnologia e Modelagem Ambiental; e Gestão, Monitoramento e Controle Ambiental.

Em funcionamento desde 2015, o mestrado é gratuito e recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (49) 3289-9169, 9139 e 9262, por mensagem para secepg.cav@udesc.br e ppgcamb.cav@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Tatiane Rosa Machado da Silva
E-mail: tatiane.silva@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130