Secretaria de Estado da Educação (SED) promove dias 8 e 9 de agosto, em Laguna, nova etapa do Curso teórico e prático do aplicativo de contagem automática das refeições servidas, reunindo cerca de 50 participantes entre supervisores de articulação com os municípios, servidores do Núcleo de Tecnologias e representantes de unidades escolares das ADRs de Laguna, Tubarão, Criciúma, Braço do Norte e Araranguá.

A capacitação acontece em parceria com a Diretoria de Gestão de Pessoas, Gerência de Desenvolvimento e Avaliação Funcional, Diretoria de Articulação com os municípios e Gerência de Alimentação Escolar.

Participam repreesentantes de 40 escolas que implantarão o projeto-piloto para contagem. Na regional de Laguna o projeto será implantado na EEB José Rodrigues Lopes, EEB Maria Correa Saad, Ceja de Imbituba, EEB Cel José Maurício dos Santos, EEB Martinho Callado Júnior, EEB Domingos Barbosa Cabral, Ceja de Laguna , EEB Comandador Rocha e EEM Saul Ulyssea,

O curso possui carga horária de 30 horas, sendo 15h presenciais e 15h a distância, os profissionais foram capacitados nos polos de Florianópolis, São Carlos e Laguna, totalizando 270 multiplicadores regionais.

Informações adicionais para a imprensa
Fabrícia Silveira Carneiro
Agência de Desenvolvimento Regional de Laguna