Compartilhe

138 anos de Rio Negrinho
Fotos: Nery Nader Jr./ADR Mafra

Nesta terça-feira, 24, o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Mafra, Abel Schroeder, representando o governador Eduardo Pinho Moreira, compareceu ao desfile comemorativo alusivo aos 138 anos do município de Rio Negrinho, juntamente com diversas autoridades locais e estaduais.

O desfile contou com a participação das escolas municipais e estaduais, entidades públicas e privadas, associações, projetos sociais e grupos folclóricos.

Em sua fala, o secretário Abel parabenizou todos os cidadãos de Rio Negrinho. “Foram 138 anos de muita luta e de muito trabalho, mas também de muitas conquistas que colocaram Rio Negrinho não só no mapa de Santa Catarina, mas também no mapa do Brasil.”

138 anos de Rio Negrinho

Após o desfile, o secretário da ADR participou da solenidade de inauguração do sistema de coleta e tratamento de esgoto da cidade. Abel lembrou que o índice de cobertura de 94% apresentado pelo município demonstra que em Rio Negrinho o trabalho é feito com muita seriedade, com o comprometimento de muitos que, por mais de uma década, trabalharam para que o serviço fosse gradativamente implantado.

Mais informações para a imprensa:
Nery Nader Jr.
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de Mafra
E-mail: imprensa@mfa.sdr.sc.gov.br
Telefone: (47) 3647-0017 / 99240-5668
Site: sc.gov.br/regionais/mafra