Compartilhe

Financiamento Badesc - São Bento do Sul
Foto: Joberth Krause/Prefeitura de São Bento do Sul

O presidente do Badesc, José Cláudio Caramori, e o prefeito de São Bento do Sul, Magno Bollmann, assinaram nesta quarta-feira, 21, um contrato de financiamento de R$ 2,2 milhões, liberados por meio do programa Badesc Cidades, para aquisição de máquinas e equipamentos de infraestrutura, como escavadeira hidráulica, motoniveladora, pá carregadeira, unidade móvel de conservação de asfalto, entre outros.

O ato foi realizado na prefeitura de São Bento do Sul e contou com a participação do secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Mafra, Abel Schroeder, do vice-prefeito, Márcio Dreveck, do gerente Regional do Badesc, Marcos Amin; da gerente de Operações Municipais do Badesc, Evelise de Andrade Meyer Sandri, além de servidores municipais e lideranças estaduais e regionais .

Caramori destacou a importância do financiamento na aquisição de máquinas e equipamentos, destacando a forma bastante acessível de pagamento. Já o secretário Abel Schroeder enfatizou as contribuições que tais ações proporcionam aos municípios. “Neste momento delicado que o nosso país vem passando, o Governo de Santa Catarina auxilia as prefeituras de todos os municípios do Estado, como forma de protegê-los da crise e, ao mesmo tempo, auxiliá-los no desenvolvimento”, finalizou.

Mais informações para a imprensa:
Nery Nader Jr.
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de Mafra
E-mail: imprensa@mfa.sdr.sc.gov.br
Telefone: (47) 3647-0017 / 99240-5668
Site: sc.gov.br/regionais/mafra