Compartilhe

Maravilha - ADR entrega ordem de serviço para melhorias na EEB Dom Helder Câmara
Fotos: Suzana Francieli Ferrari/ADR Maravilha

Na tarde desta sexta-feira 13, a Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Maravilha assinou e entregou ordem de serviço para início da reforma do muro e passeios públicos na EEB Dom Helder Câmara do município de Modelo.

O valor para reforma é de R$ 96.715,97 e será realizada pela empresa JM Gato Construtora e Incorporadora LTDA ME, vencedora do processo licitatório. De acordo com o secretário executivo, Jonas Dall´Agnol é gratificante poder entregar a ordem de serviço para melhorias na escola. “Estamos sempre buscando melhorar a estrutura de nossas escolas prezando pela qualidade na educação”.

A gerente de Educação, Zenaide Borre Kunrath, destaca que esta obra vai proporcionar melhor acesso à escola. “Esta reforma está acontecendo pela dedicação e empenho de toda a escola e de parceiros, com parceria sempre teremos maiores resultados”, diz Zenaide.

Maravilha - ADR entrega ordem de serviço para melhorias na EEB Dom Helder Câmara                                                                        

Acompanharam o ato, além do secretário Jonas Dall´Agnol e da gerente de Educação Zenaide Borre Kunrath, a gerente de Infraestrutura Amanda Cucchi, supervisora de articulação dos municípios Veroni Carraro, vice-prefeito de Modelo Aldecir Bolis, presidente da Câmara de Vereadores Hélio Trevisan, equipe da unidade escolar, Associação de Pais e Professores, vereadores e comunidade escolar.

Informações adicionais para a imprensa
Suzana Francieli Ferrari
Assessoria de imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha
E-mail: imprensa@mvh.adr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3664-6532 / (49) 98839-1117
Site: www.adrs.sc.gov.br/adrmaravilha
Facebook: https://www.facebook.com/regional.maravilha