Compartilhe


Foto: Suzana Francieli Ferrari/ADR Maravilha

A Escola de Educação Básica Emília Boos Laus Schimidt do município de Saltinho será reformada. A ordem de serviço assinada na tarde desta sexta-feira 12, confirma o início da reforma que contemplará o valor total de R$ 388.983,90 e será realizada pela empresa F Sigma Construtora Eireli, vencedora do processo licitatório.

Com 43 anos de história, a escola atende 350 alunos e está localizada no centro do município. De acordo com o secretário executivo Jonas Dall´Agnol, a reforma contribuirá com toda a comunidade. “Essa reforma é de extrema necessidade, precisamos de qualidade na infraestrutura das escolas públicas, porque investimento na educação é contribuir com o futuro dos nossos estudantes”.

O diretor da escola, Cleiton Magedanz, afirma que esta reforma foi um desejo de toda a comunidade e que muitas pessoas contribuíram para esta conquista. “Toda a comunidade escolar está feliz com a reforma, assim poderemos proporcionar melhores condições de estudo aos nossos alunos”.

Estiveram presentes no ato de início da reforma, a gerente de educação, Zenaide Borre Kunrath, gerente de infraestrutura, Amanda Cucchi, consultora jurídica, Rosi Carletto Zanella, prefeito Deonir Ferronatto e vice-prefeito Roberto Andretta de Saltinho, vereadores, representantes da APP e Conselho Deliberativo da escola, demais autoridades locais e regionais.

Informações adicionais para a imprensa
Suzana Francieli Ferrari
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha
E-mail: imprensa@mvh.adr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3664-6532 / (49) 98839-1117
Site: sc.gov.br/regionais/maravilha
Facebook: www.facebook.com/regional.maravilha