Compartilhe

Maravilha - Citran divulga número de documentos emitidos até o final de abril
Foto: Suzana Francieli Ferrari/ADR Maravilha

A Circunscrição de Trânsito (Citran) passou a atender na Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha no mês de janeiro deste ano. Atendendo aos municípios de Maravilha, Iraceminha, São Miguel da Boa Vista, Flor do Sertão, Tigrinhos e Cunha Porã a Citran de Maravilha emitiu até o final do mês de abril aproximadamente 5 mil documentos veicular de transferência e licenciamento.

Com o horário aberto ao público das 12h às 17h30 de segunda a sexta-feira o trabalho é realizado por duas atendentes, uma auditora e pelo supervisor local, senhor Emerson Holler. De acordo com Emerson, os serviços foram bastante procurados até o momento, crescendo consideravelmente mês a mês, o que já apresenta a necessidade de mais servidores para auxiliar no despacho das documentações.

No mesmo espaço, a auxiliar de Administrativo Zelia Beatriz Pereira realiza atendimento para quem necessita da foto para a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O horário para este atendimento é das 13h às 17h de segunda a sexta-feira.

Informações adicionais para a imprensa
Suzana Francieli Ferrari
Assessoria de imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha
E-mail: imprensa@mvh.adr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3664-6532 / (49) 98839-1117
Site: www.adrs.sc.gov.br/adrmaravilha
Facebook: https://www.facebook.com/regional.maravilha