Compartilhe

Laguna - Estudante da Regional de Maravilha é selecionado para participar da V Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente em Brasília
Foto: Gered  -  ADR Maravilha

A V Conferência Estadual Infantojuvenil pelo Meio Ambiente com o tema Vamos Cuidar do Brasil Cuidando das Águas foi realizada nos dias 7, 8 e 9 de maio no hotel Laguna Tourist em Laguna.

Participaram 122 alunos, que foram os delegados eleitos nas conferências regionais. Os alunos Lucas Hartmann da EEF Sede Oldenburg, Nathalia Frare da EEB Cardeal Arcoverde, Mariana Meneghetti da EEB Hélio Wasum, Leonardo Cerisolli da EEB La Salle e Lucas Ceccon da EEB Prof. Silvio Romero representaram a Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha, acompanhados da assistente técnico pedagógico Dirce Muller e da consultora educacional da unidade de Palmitos, Glaci Beatriz Hermann.

O estudante Leonardo Cerisolli da EEB La Salle de Serra Alta ficou classificado em terceiro lugar como delegado do gênero masculino e participará da etapa nacional que será realizada em Brasília, de 15 a 19 de junho. “A experiência de participar da etapa estadual foi incrível e é uma sensação inexplicável ter o projeto selecionado para representar a região na etapa nacional, estou muito feliz”, declara.

Informações adicionais para a imprensa
Suzana Francieli Ferrari
Assessoria de imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha
E-mail: imprensa@mvh.adr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3664-6532 / (49) 98839-1117
Site: www.adrs.sc.gov.br/adrmaravilha
Facebook: https://www.facebook.com/regional.maravilha