Compartilhe

 


Foto: Suzana Francieli Ferrari/ADR Maravilha

Na tarde desta segunda-feira, 5, o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha, Jonas Dall´Agnol, o prefeito em exercício, Aldecir Antonio Bollis, o representante da empresa I.G.M Engenharia, a diretora da Assistência Social, Marizete Maria Foss, e demais autoridades estiveram no município de Modelo visitando a área onde será construída a obra do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Conforme a ordem de serviço que foi assinada em 20 de dezembro de 2017 em Florianópolis, o Centro de Referência da Assistência Social começará a ser construído no município de Modelo nos próximos dias. A construção padrão do Cras com área total de 171 m² custará R$ 344.488,55 e será realizada pela empresa I.G.M Engenharia de Caibi, além do recurso para a construção da sede do CRAS a obra também contempla os equipamentos de aparelhos de ar condicionado e mobiliário.

Segundo o prefeito em exercício, Aldecir Antonio Bollis, esta obra está sendo possível por que contou com a colaboração de muitos envolvidos, tanto da administração como servidores da assistência social, que realmente se empenharam para trazer essa obra do Cras, uma necessidade para a população de Modelo.

O secretário da ADR Maravilha, Jonas Dall´Agnol, destacou a importância desta obra que atenderá a população. “Esta ação do Governo do Estado possibilitará melhores condições de trabalho para toda a equipe da assistência social do município”.

Para a diretora da Assistência Social, Marizete Maria Foos, esta obra é o inicio de uma grande realização. “O novo espaço melhorará o trabalho desenvolvido pela Assistência social, possibilitando a melhor qualidade dos serviços prestados, com o atendimento direcionado em apenas um lugar com uma excelente estrutura”, afirma Marizete.

Estiveram presentes ainda, a gerente de Planejamento Regional e Apoio a Políticas Públicas, Maria Both, a consultora Jurídica, Rosi Carletto Zanella, e a Gerente de Infraestrutura, Amanda Cucchi, vereadores e representante de clube de idosos.

Informações adicionais para a imprensa
Suzana Francieli Ferrari
Assessoria de imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha
E-mail: imprensa@mvh.adr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3664-6532 / (49) 98839-1117
Site: www.adrs.sc.gov.br/adrmaravilha
Facebook: https://www.facebook.com/regional.maravilha

 

Próximos eventos