Compartilhe


Foto: Kenia Pereira/ADR Palmitos

A ADR de Palmitos está promovendo diversas reformas e ampliações nas escolas da região. Investimentos em acessibilidade, pinturas, preventivo contra incêndios e melhorias gerais devem somar R$ 500 mil e beneficiar mais de 16 escolas nos oito municípios da região. Algumas obras já foram iniciadas no final de 2017 e outras estão previstas para os próximos dias.

O secretário executivo da ADR Palmitos, Adilar Carlesso, trabalhou na conquista dos recursos para a região. “São reformas que vão trazer muito mais qualidade para os alunos e profissionais da educação. Além disso, também podemos atender a certas demandas legais que são necessárias, como nos casos de acessibilidade e preventivos de incêndio. Nos dedicamos muito a isso e estamos felizes ao vermos que estão saindo do papel”, disse.

A gerente de Infraestrutura da ADR Palmitos, Kenia Pereira, acompanha as obras. “As melhorias em escolas de São Carlos, Cunha Porã, Mondaí e Riqueza já estão em andamento. Nos próximos dias, devem ser instalados os kits preventivos contra incêndio em 16 escolas, e também iniciada reforma da Gered, em Palmitos. Estamos trabalhando nos prazos e previsão orçamentária corretos”, disse.

Informações adicionais para a imprensa
Tiago Spezzatto
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Palmitos
E-mail: imprensasdrpal@pli.adr.sc.gov.br / adrpalmitos@gmail.com
Telefone: (49) 3462-4044 / 99146-4952
sc.gov.br/regionais/palmitos