Quilombo - Estudante vence concurso de paródia

O estudante Gabriel Provin, do primeiro ano do ensino médio da escola Jurema Savi Milanez de Quilombo, recebeu nesta terça-feira, 10, o prêmio do concurso de paródias promovido pela empresa Nutriplus - responsável pelo fornecimento da merenda escolar.

Intitulado Nutrindo Canções, o concurso tem objetivo de despertar a curiosidade dos estudantes das escolas estaduais de Santa Catarina sobre a importância de adquirir hábitos alimentares adequados e saudáveis.

“Primeiramente agradeço por promoverem o concurso, foi gratificante ter participado, não somente pelo prêmio, mas por participar e usar nossa criatividade para isso, também por demonstrar uma coisa boa que é a alimentação saudável”, disse Gabriel.

Informações adicionais para a imprensa
Vinicios Antonio Ranzan
Assessoria de imprensa