Compartilhe

Encerrou-se neste domingo, 27, a 11ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade, que aconteceu de 23 a 27 em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, com aproximadamente três mil atletas participantes. Somente não puderam ser realizados os jogos de handebol.

Os campeões por modalidade e naipe foram os seguintes: bocha basculino: Campos Novos e feminino: Timbó; bolão 23 masculino e feminino: Rio do Sul; canastra masculino: Camboriú e feminino: Santa Terezinha; voleibol masculino: Treze Tílias e feminino: Balneário Camboriú; bocha masculino: Campos Novos e feminino: Timbó; truco masculino: Guaraciaba e feminino: Concórdia; dominó masculino: Agronômica e feminino: Rio do Sul; dança coreográfica folclórica: Florianópolis; dança coreográfica livre: Balneário Camboriú;  dança de salão de 60 a 69 anos: Agronômica e de 70 anos ou mais: Palmitos.

A Coordenação Geral e Técnica dos 11º Jasti, em comum acordo com os municípios de Balneário Camboriú, Barra Velha, Itajaí e Navegantes, adiou a competição na modalidade de Handebol em ambos os naipes devido à greve dos caminhoneiros que se estende por todo o país para preservar a integridade física dos atletas durante o deslocamento. O local e a data dos confrontos ainda serão estipulados pela Fesporte.

Informações adicionais para a imprensa:
Homero Buzzi
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de Rio do Sul
E-mail: imprensa@rsl.adr.sc.gov.br
Telefones: (47) 3526-3014 / 99905-6336 
sc.gov.br/regionais/riodosul