Compartilhe

O secretário executivo da Agencia de Desenvolvimento Regional de Rio do Sul, Ítalo Goral, participou da comemoração aos 86 anos de emancipação política de Rio do Sul.

A programação oficial do aniversário da Capital do Alto Vale do Itajaí contou com apresentações artísticas e culturais, corte do bolo de aniversário e distribuição de brindes. Foi feita inauguração de nova estrutura, de 920metros quadrados, do Centro de Educação Infantil Dóris Janke Stüpp, na Rua XV de Novembro, no Bairro Laranjeiras.

Foi entregue também o Centro de Referência Especializado em Assistência Social, na Rua Rinaldo Mezadri, no Bairro Canoas, em estrutura doada pelo Governo do Estado. O Creas de Rio do Sul tem equipe multidisciplinar especializada em atender à população vulnerável, com encaminhamentos, visitas e acompanhamentos. Durante a tarde foram entregues pavimentações em diversas ruas, entre elas a Antônio Tonon, no Bairro Barragem, e a Lauro  Muller, no Bairro Budag, além da Estrada São Bento, no Bairro Progresso.

Informações adicionais para a imprensa:
Homero Buzzi
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de Rio do Sul
E-mail: imprensa@rsl.sdr.sc.gov.br
Telefones: (47) 3526-3014 / 98855-3946