Compartilhe

Nota SC-110 – Serra do Panelão

O Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), através da Superintendência Regional do Planalto informa que em parceria com a Prefeitura de Urubici está realizando na tarde desta quinta-feira , 8, uma ação emergencial na SC-110, na Serra do Panelão, em Urubici onde parte da pista cedeu.

Nota SC-110 – Serra do Panelão

De acordo com o superintendente regional do Planalto, engenheiro Narciso Leal Narciso, a operação tem como objetivo evitar a interdição total do trecho. “O trecho cedeu invadindo uma das pistas e temos rachaduras que já avançaram na segunda pista. Vamos fazer o preenchimento com pó de pedra para dar condições de trânsito, ainda teremos uma pista com certa precariedade, que exige atenção dos motoristas. Estamos trabalhando para que a estrada esteja totalmente liberada até o início da tarde desta sexta-feira”, explica.  

Narciso explica que caminhões e veículos pesados estão impedidos de trafegar no trecho, já os veículos menores devem evitar o trânsito na tarde desta quinta-feira, 8, para a realização das obras emergenciais.

Informações adicionais para imprensa:
Elenise Melo Nunes
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional – São Joaquim
e-mail: sdrsaojoaquim@spg.sc.gov.br
Telefone: 49-3233.8301 – 99148.1016 – 99102.5054