Compartilhe

Estão abertas até dia 10 de julho, as inscrições para curso de Pós-graduação em Educação para educadores que já concluíram a Graduação em qualquer área do conhecimento. O processo de seleção para o ingresso no Curso de Pós-Graduação Latu Senso deve ser feito através do site www.uniedu.sed.sc.gov.br. Com duração de 18 meses, o curso será realizado na EEB Martinho de Haro, em São Joaquim, com aulas nas sextas-feiras, período noturno e aos sábados, período matutino e vespertino. As aulas iniciam no dia 28 de julho.

O curso será custeado pelo programa de Bolsas do Fundo a Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior (Fundes) do Governo do Estado e será desenvolvido em parceria com a Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). Serão 25 bolsas pelo FUNDES e 10 bolsas com 100% de gratuidade pela Uniplac. Pelo Fundes, o aluno recebe bolsa integral e ajuda de custo.

A documentação solicitada pelo Edital 073/2017, da Uniplac, poderá ser entregue até terça-feira, dia 11 de julho, às 18h30min, na Gerência de Educação/ADR São Joaquim. A inscrição só será homologada mediante conferencia da documentação exigida pelo Edital. Mais informações podem ser obtidas na Gerência de Educação/ADR ou pelo telefone (49) 3233-8338.