Compartilhe

Urubici - Reunião do CDR
Foto: Elenise Melo Nunes / ADR São Joaquim

A percepção social do tempo e o impacto na Gestão Público foi tema de uma palestra realizada na reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR) nesta quinta-feira, 14, no Espaço do projeto Meu Primeiro Passo, em Urubici.

A palestra, ministrada pela presidente da Fundação Escola de Governo (ENA), Junia Rosa Soares, abordou a gestão pública e contou com a presença dos prefeitos Antonio Zilly de Urubici; Thiago Costa de Rio Rufino; Evandro Frigo Pereira de Urupema; Vilmar José Neckel de Bom Retiro e Serginho Rodrigues de Bom Jardim da Serra, além dos demais conselheiros compostos por presidentes das Câmaras de Vereadores e membros da sociedade civil organizado dos municípios que integram a Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) São Joaquim.

Na pauta, o Corpo de Bombeiros de Urubici apresentou aos conselheiros um projeto de construção de um quartel no município e a Polícia Militar também pediu apoio e empenho dos prefeitos para a elevação do Pelotão de São Joaquim para uma Companhia, o que implica em aumento no efetivo policial. A secretária executiva da Agência de Desenvolvimento Regional, Solange Scortegagna Pagani afirma a importância do Conselho para a integração entre os municípios. “Agradeço a recepção do prefeito de Urubici e nesta oportunidade, através da Fundação ENA, que atendeu nosso pedido, buscamos proporcionar uma palestra para auxiliar os prefeitos na gestão pública”, destacou.

Informações adicionais para imprensa:
Elenise Melo Nunes
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional – São Joaquim
e-mail: sdrsaojoaquim@spg.sc.gov.br
Telefone: 49-3233.8301 – 99148.1016 – 99102.5054