O Governo do Estado, atendendo a uma reivindicação de décadas da população de Campo Erê, um dos municípios de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de São Lourenço, tornou realidade a implantação e pavimentação do Contorno Viário do município. A inauguração da obra será na próxima sexta-feira, 6, às 13h30min. O ato será no próprio Contorno Viário, na interseção entre a Rua Sagrado Coração de Jesus com a PR-180.

O Contorno Oeste de Campo Erê está compreendido entre rodovias SC-305 e PR-180 e garante diminuição do tráfego de veículos pesados pelo Centro de Campo Erê. O trecho tem extensão de 1.186,80 metros e recebeu investimentos de R$ 2.968.739,44 da Secretaria de Estado da Infraestrutura. A ADR de São Lourenço atuou acompanhando e fiscalizando o andamento da obra.

Mais informações para a imprensa:
Juliana Balotin
Agência de Desenvolvimento Regional de São Lourenço do Oeste