Compartilhe

Em ato realizado na Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de São Lourenço do Oeste na terça-feira, 12, o secretário executivo Walmor José Pederssetti assinou documento que prevê a contratação por parte do Governo do Estado, da empresa Andrioli Arquitetura e Projetos Ltda, para elaboração dos projetos de reforma e ampliação da EEB Emílio Garrastazu Médici, no município de Campo Erê, um dos 13 compreendidos pela ADR.

A assinatura do contrato contou com a presença do representante da empresa, Marlon Andriolli e dos gerentes regionais de Infraestrutura, Hélio Viganó Júnior e de Educação, João Patinho.

O secretário Pederssetti falou sobre esta ação de extrema importância para a comunidade escolar. “Nosso governador Eduardo Pinho Moreira está preocupado em oferecer qualidade de vida também a quem reside nos pequenos municípios, por esta razão estamos presenciando inúmeras ações de aprimoramento em diversos setores, inclusive o da Educação, como reforma e ampliação de instituições de ensino”, diz.

Ao representante da empresa, o secretário Pederssetti salientou que espera comprometimento e dedicação na elaboração dos Projetos para esta obra pública.

RECURSOS

O Governo do Estado investirá na elaboração dos projetos: arquitetônico, elétrico, hidrossanitário e estrutural, além do levantamento plunialtimétrico, rede lógica e prevenção de incêndio, um montante de R$ 67.058,86.

Juliana Balotin
Assessoria de Comunicação
ADR São Lourenço do Oeste
E-mail: juliana.balotin@gmail.com
Fone: (49) 3372-1002 e (49) 98837-9273
Facebook: https://www.facebook.com/regional.slo/
Site: http://www.sc.gov.br/index.php/regionais/saolourencodooeste