Compartilhe

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado de contratação de pessoal, por prazo determinado, para atuar em unidades pertencentes à Secretaria de Estado da Saúde. Para a Gerência Regional de Saúde de São Lourenço do Oeste, há uma vaga disponível para a contratação de Farmacêutico.

SOBRE A VAGA

Atuação de 30 horas semanais, para Farmacêutico com pós-graduação em Assistência Farmacêutica e/ou Saúde Pública ou similar a esta. É necessário ter registro no respectivo Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional do Estado de Santa Catarina.

O PROCESSO SELETIVO

O processo seletivo simplificado será regido por Edital publicado no site da Secretaria de Estado da Saúde, podendo ser acessado pelo link http://portalses.saude.sc.gov.br/index.php?option=com_docman&Itemid=704 (edital 024-2018).

A seleção dos candidatos será publicada em Diário Oficial do Estado e consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e/ou da experiência comprovada. O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária pelo período de doze meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo. O chamamento dos candidatos obedecerá a ordem crescente de classificação.

INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser feitas somente de forma online até o dia 15 de junho de 2018, no site www.saude.sc.gov.br, estando vinculada a entrega de documentação comprobatória; não é cobrada taxa de inscrição. A documentação comprobatória deverá ser entregue pessoalmente até o dia 15/06/2018 na Agência de Desenvolvimento Regional de São Lourenço do Oeste, setor de Recursos Humanos, Rua Nereu Ramos, 1225, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (49) 3372-1000 com Silvia Ranzan (responsável pelo RH) ou Patricia Conteratto (Gerente Regional de Saúde).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

No ato da inscrição o candidato deverá informar dados pessoais e fornecer cópias dos seguintes documentos:

  1. a)Ficha de Inscrição comprovando conclusão da inscrição on line;
  2. b)Nacionalidade brasileira (pode ser comprovado por meio do documento de identidade);
  3. c)Carteira de Identidade - RG;
  4. d)Cartão do CPF (dispensado se estiver incluído na carteira de identidade);
  5. e)Título de Eleitor;
  6. f)Certidão de nascimento de filho(s) menor (es), quando houver (vide item 5.2);
  7. g)Comprovação da conclusão da escolaridade no ato da inscrição, conforme item 3;
  8. h)Curriculum vitae documentado*.

*Entende-se como Curriculum vitae documentado, aquele acompanhado de documentos que comprovem experiência, certificados e/ou declaração de conclusão de curso de graduação, especialização, mestrado e doutorado, emitidos pela instituição educacional, contendo timbre, endereço, contato e CNPJ;

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Para fins de comprovação da experiência na função serão aceitos somente Declaração e/ou Certidão de Tempo de Serviço prestado emitido pela empresa contratante contendo timbre, endereço, contatos e CNPJ, nos quais deverão constar o período completo e a função exercida, bem como a descrição das atividades exercidas, devendo ser anexado, quando possível, cópia do contrato de trabalho e/ou registro em Carteira de Trabalho, OU  cópia do contrato de trabalho registrado em Carteira de Trabalho, no qual deverá constaro período completo e a função exercida, com as devidas assinaturas dos responsáveis contratantes.

Mais informações para a imprensa:
Juliana Balotin
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de São Lourenço do Oeste
E-mail: ascom@snx.adr.sc.gov.br e juliana.balotin@gmail.com
Fone: (49) 3372-1003 / 98832-9273
Site: sc.gov.br/index.php/regionais/saolourencodooeste