Compartilhe

Nesta quarta-feira, 19, no município de São Lourenço do Oeste, acontece a fase microrregional da décima edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). As disputas serão durante todo o dia em diversas localidades dentro do município, contemplando as modalidades de bocha, canastra, dominó, truco, bolão e dança de salão. Os classificados nesta fase seguem para a etapa estadual que acontece de 17 a 21 de maio em Blumenau.

Realizada pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e Agência de Desenvolvimento Regional, a competição em São Lourenço do Oeste recebe o apoio do Comitê Desportivo Municipal (CDM) e da Secretaria de Assistência Social. O evento mobilizará cerca de 200 atletas dos municípios de Campo Erê, Galvão, Jupiá, Novo Horizonte, São Bernardino e São Lourenço do Oeste.  

O secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional, Walmor José Pederssetti, enaltece a importância da competição para promover integração e lazer entre a população da terceira idade da região, acrescentando que a prática de atividade física é também um hábito saudável incentivado pelo evento.

Mais informações para a imprensa:
Juliana Balotin
Assessoria de Comunicação
ADR São Lourenço do Oeste
E-mail: ascom@snx.sdr.sc.gov.br e juliana.balotin@gmail.com
Fone: (49) 3372-1002 e (49) 98837-9273


Site: sdrs.sc.gov.br/sdrsaolourencodooeste