Compartilhe

O secretário executivo da ADR de São Lourenço do Oeste, Walmor José Pederssetti, esteve na unidade de atendimento da ADR em Quilombo na tarde desta segunda-feira, 9, onde assinou contrato de prestação de serviços firmado entre o Governo do Estado e a empresa Abreu e Abreu Serviços Eireli – ME, que prevê a reforma da EEB Rui Barbosa situada no município de Formosa do Sul.

O ato de assinatura do documento contou com a presença dos gerentes João Patinho, da Educação e Hélio Viganó Júnior e Fabiana Grando, responsáveis pelo setor de Infraestrutura da ADR. Além do diretor da escola beneficiada, Edegar Simonato, representante da APP da instituição de ensino, Edson Savoldi, representantes da construtora e servidores da Unidade de Atendimento de Quilombo.

O secretário Pederssetti enfatizou que espera comprometimento e dedicação por parte da empresa na execução desta obra pública. Em seguida, a Engenheira Fabiana fez a leitura do memorial descritivo da obra, oportunizando a todos o conhecimento dos serviços que serão implementados no local.

O diretor da escola, Edegar Simonato, ressaltou que as ações implicarão diretamente na qualidade do ensino. Enfatizou que a última reforma realizada na instituição de ensino em questão aconteceu em 2006 e desde o ano de 2012, a comunidade escolar aguarda por esta ação que agora será viabilizada.  

RECURSOS

O Governo do Estado investirá na reforma um montante de R$ 432.500,32 em especial, em ações como troca da cobertura, esquadrias, forro e piso.

Juliana Balotin
Assessoria de Comunicação
ADR São Lourenço do Oeste
E-mail: juliana.balotin@gmail.com
Fone: (49) 3372-1002 e (49) 98837-9273
Facebook: https://www.facebook.com/regional.slo/
Site: http://www.sc.gov.br/index.php/regionais/saolourencodooeste