Compartilhe

A Gerência Regional de Educação  (Gered) de São Lourenço do Oeste reuniu equipes gestoras das instituições da rede estadual de ensino dos sete municípios da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de São Lourenço do Oeste. Em pauta, uma webconferência onde foram repassadas questões relativas à formação de professores que acontecerá de 5 a 9 de fevereiro de 2018. 

A supervisora de Ensino da Gered, Inês Sabka, destaca que, na ocasião, a Secretaria de Estado de Educação esclareceu detalhes da capacitação. “Por esta razão, foi também de extrema importância, a participação dos responsáveis pela formação em cada escola”, complementa.

Durante o encontro, o secretário executivo da ADR Walmor José Pederssetti agradeceu o empenho de cada gestor neste ano de 2017, bem como de cada servidor da Gered, pela atuação em prol do setor educacional. Ressaltou que as perspectivas para o próximo ano são otimistas em relação a investimentos na Educação. 

Na próxima quinta-feira, 21, às 14h, a Gered realiza o último encontro do ano com gestores escolares. “Será um momento de reflexão sobre as ações do ano em curso e um momento de confraternizar”, destaca o gerente de Educação João Valdemir Patinho.

Mais informações para a imprensa:
Juliana Balotin
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de São Lourenço do Oeste
E-mail: ascom@snx.adr.sc.gov.br e juliana.balotin@gmail.com
Fone: (49) 3372-1003 / 98832-9273
Site: sc.gov.br/index.php/regionais/saolourencodooeste