Compartilhe

Na tarde desta sexta-feira, 19, lideranças e produtores rurais de Campo Erê, estiveram na Agência de Desenvolvimento Regional em São Lourenço do Oeste, buscando mais informações sobre o Programa Crescendo Juntos.

O grupo, integrado pelo vereador Roque Mello, pelo servidor municipal Maurivan Frizzon e produtores de ovinos do município, buscaram junto ao gerente de Planejamento, Robson Zeni, orientações para o desenvolvimento de um projeto para a implantação de um abatedouro de ovinos em Campo Erê. O gerente de infraestrutura, Hélio Viganó Júnior, também participou da reunião.

Ao se depararem com informações sobre o Crescendo Juntos, por meio de divulgação dos encontros realizados na ADR, o grupo concluiu que a intenção deles vai ao encontro das propostas estabelecidas pelo Programa e por esta razão, quer firmar uma parceria junto ao Governo do Estado.

O gerente Robson Zeni adiantou que na próxima semana entrará em contato com o Sebrae para que em parceria, possam dar todo o auxilio necessário ao grupo no desenvolvimento do projeto para a captação de recursos necessários à implantação do abatedouro.

Sobre o Programa Crescendo Juntos

Trata-se de um Projeto para Desenvolvimento e Redução das Desigualdades Regionais. Foi instituído pelo Governo do Estado em maio de 2016 e tem como finalidade, promover o desenvolvimento inclusivo, sustentável e igualitário no Estado de Santa Catarina.

Juliana Balotin
Assessoria de Comunicação
ADR São Lourenço do Oeste
E-mail: ascom@snx.sdr.sc.gov.br e juliana.balotin@gmail.com
Fone: (49) 3372-1002 e (49) 98837-9273
Site: sdrs.sc.gov.br/sdrsaolourencodooeste