Foto: ADR São Lourenço do Oeste

Na quarta-feira, 19, no município de São Lourenço do Oeste, foi realizada a fase microrregional da décima edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade – Jasti. As disputas ocorreram durante todo o dia em diversas localidades dentro do município, contemplando as modalidades de bocha, canastra, dominó, truco, bolão e dança de salão. Os classificados nesta fase seguem para a etapa estadual que acontece de 17 a 21 de maio em Blumenau.

O evento mobilizou cerca de 200 atletas dos municípios de Campo Erê, Galvão, Jupiá, Novo Horizonte, São Bernardino e São Lourenço do Oeste. Realizada pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e Agência de Desenvolvimento Regional, a competição em São Lourenço do Oeste contou com o apoio do Comitê Desportivo Municipal (CDM) e da Secretaria de Assistência Social.

O secretário-executivo da Agência de Desenvolvimento Regional, Walmor José Pederssetti, enaltece a importância da realização dos JASTI para promover integração e lazer entre a população da terceira idade da região, acrescentando que a prática de atividade física é também um hábito saudável incentivado pelo evento.

Acompanhe os resultados

2º - São Bernardino

Dança de salão - 60 anos
1º - Galvão