Compartilhe

Em ato realizado na EEB Rui Barbosa em Formosa do Sul na tarde desta segunda-feira, 16, o secretário executivo da ADR de São Lourenço do Oeste, Walmor José Pederssetti, assinou e entregou a ordem de serviço ao representante da empresa Abreu e Abreu Serviços Eireli – ME, autorizando o início das obras de reforma na instituição.

O ato contou com a presença do prefeito municipal Rudimar Conte, gerentes de Infraestrutura (Hélio Viganó Júnior e Fabiana Grando) e Educação (João Patinho), alguns vereadores, diretor da escola Edegar Simonatto, professores, estudantes, representantes da APP e Conselho Deliberativo da escola e servidores da Unidade de atendimento da Gered em Quilombo.

O secretário Pederssetti enfatizou o quão satisfeito está em representar o Governo do Estado nesta ação de extrema importância para a comunidade escolar. Parabenizou a equipe gestora pela manutenção dada ao prédio escolar que mesmo sem receber reformas há muito tempo, aparenta boa conservação. À empresa vencedora do processo licitatório, salientou que espera comprometimento e dedicação na execução desta obra pública.

Para o diretor da escola, Edegar Simonato, as melhorias implicarão diretamente na qualidade do ensino. Ele enfatizou que a última reforma realizada na instituição foi em 2006 e desde o ano de 2012, a comunidade escolar aguardava ansiosa por esta ação que agora será viabilizada.  

RECURSOS

O Governo do Estado investirá R$ 432.500,32 em especial, em ações como troca da cobertura, esquadrias, forro e piso.

Mais informações para a imprensa:
Juliana Balotin
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de São Lourenço do Oeste
E-mail: ascom@snx.adr.sc.gov.br e juliana.balotin@gmail.com
Fone: (49) 3372-1003 / 98832-9273
Site: sc.gov.br/index.php/regionais/saolourencodooeste