São Bernardino, um dos municípios compreendidos pela Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de São Lourenço, sediará na próxima semana, de 18 a 21 de setembro, a etapa microrregional do Moleque Bom de Bola 11 a 14 anos. O evento é fruto da parceria entre Governo do Estado por meio da Fesporte e Agência de Desenvolvimento Regional com os sete municípios da região. De acordo com o Integrador Educacional Ederson Morozini, o Estado arca com a organização da competição e premiação, já os municípios entram com o transporte dos atletas.

A competição movimentará, na modalidade futebol de campo masculino e feminino, atletas dos municípios de Campo Erê, Coronel Martins, Galvão, Jupiá, Novo Horizonte, São Bernardino e São Lourenço do Oeste. Serão 14 equipes no total. Os primeiros colocados de cada categoria seguem para a seletiva regional que acontecerá em Xanxerê, cuja data de realização ainda não foi definida.

Mais informações para a imprensa:
Juliana Balotin
Agência de Desenvolvimento Regional de São Lourenço do Oeste