Compartilhe

O secretário de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Valmir Comin, visitou nesta segunda-feira, 17, a Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de São Lourenço do Oeste para anunciar a liberação de uma unidade do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) para o município de Jupiá.

Comin foi recebido na ADR, pelo gerente de Políticas Socioeconômicas, Marcos Pozzer, e pela gerente de Administração e Finanças, Celoi Bonadiman, além do prefeito de Jupiá, Augusto Loureiro, diretora de Assistência Social de Jupiá, Francieli Locatelli e demais lideranças regionais.

O secretário Comin está cumprindo um roteiro de visitas a diversas ADRs, entre elas, a de São Lourenço, para construir uma sintonia entre os técnicos da secretaria, das Agências Regionais e dos municípios, a fim de que ambos possam fiscalizar os serviços e o andamento da construção de cada obra até a entrega das mesmas, para com isso evitar problemas e atrasos. Dentro dos próximos dias será realizado um processo licitatório e na sequencia, um convênio deverá ser firmado entre o estado e município, para que a obra possa ser iniciada.

A obra será viabilizada com recursos do Pacto Por Santa Catarina, com prazo para até seis meses de entrega para serem utilizadas pela população. O secretário Comin afirma que sua meta é que até o mês de outubro deste ano, a população de Jupiá já esteja desfrutando da obra.

Mais informações para a imprensa:
Juliana Balotin
Assessoria de Comunicação
SDR São Lourenço do Oeste
Fone: (49) 3372-1002 / 98832-1734
Site: sdrs.sc.gov.br/sdrsaolourencodooeste