O secretário executivo da ADR São Lourenço do Oeste, Walmor José Pederssetti, participou de uma audiência na última semana com o governador Raimundo Colombo e reivindicou, juntamente com o prefeito de São Lourenço, Rafael Caleffi e o deputado estadual Valdir Cobalchini, a construção do Contorno Viário Norte para o município.

Colombo garantiu que o Governo do Estado vai contratar o projeto para a execução. De acordo com o secretário Pederssetti, a demanda se justifica pelo desvio de cargas pesadas que vem do Paraná, com destino a SC-480 até a BR-282, e necessitam atravessar o perímetro urbano de São Lourenço, prejudicando a pavimentação e causando poluição.

O contorno, segundo o prefeito Caleffi, é necessário para que a cidade se desenvolva ainda mais, beneficiando ainda o crescimento industrial.

Mais informações para a imprensa:
Juliana Balotin
ADR São Lourenço do Oeste