Compartilhe

Cedup

As obras do Centro de Educação Getúlio Vargas, de São Miguel do Oeste, estão em andamento e já estão mais de 15% prontas em pouco mais de um mês de serviço. Os trabalhos para construção de laboratórios e auditório iniciaram em dezembro e seguem até agosto, conforme o contrato com a empresa vencedora da licitação.

São R$ 928,6 mil investidos com recursos do Governo do Estado e Ministério da Educação (MEC), em quase 1.000 metros quadrados de ampliação. Os laboratórios de marcenaria e carpintaria, e de panificação e confeitaria terão área de 150 metros quadrados cada. Já o almoxarifado e lavanderia, uma área de 117 metros quadrados e o auditório terá 567 metros quadrados.

“A obra foi licitada pela Secretaria de Estado da Educação (SED) e cabe à Agência de Desenvolvimento Regional a fiscalização dos serviços, por meio da Gerência de Infraestrutura. A ampliação é muito importante para a região, principalmente pelo fato do Colégio atender mais de 30 municípios do Extremo Oeste com ensino médio profissionalizante”, afirma o secretário executivo, Volmir Giumbelli.

Nesta quinta-feira, 8, o secretário, acompanhado do gerente de Educação, Moacir Martello e do gerente de Infraestrutura, Leonardo Miola, realizaram uma vistoria na obra. “Toda a parte de estruturação está quase pronta e percebemos uma evolução muito boa nos serviços”, disse o engenheiro civil e gerente de Infraestrutura.

--
Gisele Vizzotto
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste
E-mail: imprensa@sge.adr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3631-2900
Site: www.sc.gov.br/regionais/saomigueldooeste
Facebook: www.facebook.com/regional.saomigueldooeste