Compartilhe

São Miguel do Oeste - Fórum EMI

São Miguel do Oeste recebeu nesta terça-feira, 14, profissionais que atuam no Projeto Ensino Médio Inovador (ProEMI) das regiões das Agências de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira, Itapiranga, Maravilha e Palmitos. O objetivo foi o Fórum Regional do EMI, realizado no auditório da EEB São Miguel.

Debates sobre as ações desenvolvidas no Projeto, apresentações de cases, integração entre os profissionais e projeções para os próximos anos. Estes foram os principais assuntos levantados no evento que contou com palestra da coordenadora do Ensino Médio da Secretaria de Estado da Educação, Sirley Damian de Medeiros. “O EMI é uma construção. Temos muitos acertos, mas muitas coisas para melhorarmos. E um Fórum como este contribui para o fortalecimento do Projeto”, afirma.

O evento foi organizado pela Gerência Regional de Educação (Gered) de São Miguel do Oeste e teve o objetivo de socializar atividades, discutir e votar proposições. “É um momento de refletir ações e pensar por qual caminho vamos seguir”, analisa o gerente de Educação, Moacir Martello. O Fórum Regional do Ensino Médio Inovador foi criado em 2013 e este é o sétimo encontro do grupo.

--
Gisele Vizzotto
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste
E-mail: imprensa@sge.adr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3631-2900
Site: www.sc.gov.br/regionais/saomigueldooeste
Facebook: www.facebook.com/regional.saomigueldooeste