Compartilhe

Na próxima segunda-feira, 18, haverá a última reunião do ano do Colegiado Regional de Governo das Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) de Taió, Ibirama, Ituporanga e Rio do Sul. O encontro terá início às 16h e será realizado no Seminário Diocesano Nossa Senhora de Fátima, futura sede da ADR Taió.

“Os representantes dos órgãos estaduais debatem e buscam soluções para as demandas levantadas, visando a melhoria dos serviços prestados a população”, afirmou o secretário executivo de Taió, Jardel Fronza. Ele destacou que na pauta do último encontro de 2017 está a apresentação das atividades e investimentos da Casan na região.

Integram o Colegiado Regional de Governo os secretários executivos das quatro ADRs; os gerentes regionais das ações finalísticas (Planejamento Regional e Apoio a Políticas Públicas; Educação; Saúde; Infraestrutura; Políticas Socioeconômicas, Rurais e Urbanas; Administração, Finanças e Contabilidade) e representantes dos órgãos estaduais na região: Epagri, Cidasc, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária, Polícia Civil, Defesa Civil, Fatma, Receita Estadual, Celesc e Casan. As reuniões conjuntas acontecem mensalmente.

Informações adicionais para a imprensa:
Estela Stange Purnhagen
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Taió
E-mail: informacao@tao.adr.sc.gov.br
Telefone: (47) 3562-8411 / 98801-6642
Site: sc.gov.br/regionais/taio