A coordenação do Programa Crescendo Juntos e o Núcleo Executivo Regional (NER) da Agência de Desenvolvimento Regional de Taió estarão reunidos na próxima terça-feira, 17. O encontro está marcado para as 13h30, no auditório da ADR. Serão expostas as avaliações técnicas das instituições parceiras, referentes aos projetos propostos pelo Programa na região.

As entidades integrantes do Núcleo irão analisar e debater a possibilidade de implementação de cada um dos projetos propostos em Taió. A reunião visa intensificar as ações dos projetos que já estão em andamento e efetivar aqueles que ainda requerem a colaboração entre as instituições públicas e os parceiros do Programa nos municípios da Regional.

Estela Stange Purnhagen
Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Taió