Foto: Estela Stange Purnhagen/ADR Taió

O posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Taió está atendendo em novo local, junto à nova sede da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), no antigo Seminário Diosesano Nossa Senhora de Fátima.

A atendente do Sine, Milena Vizentanher, informa que o sistema do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) entrará em funcionamento apenas na próxima semana. “O Sine ficará alguns dias sem sistema e serviços como o de encaminhamento do seguro desemprego não podem ser executados. A previsão é que volte a funcionar normalmente na próxima semana”. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3562-8426.

Endereço:
Rua do Seminário, 309 – Bairro Seminário (antigo Seminário Diosesano Nossa Senhora de Fátima)
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 13h às 19h
Contato: E-mail: taio@sine.sc.gov.br