Timbó - Assinatura de ordem de serviço para construção do muro do Cedup
Foto: Bruna Laline Ramos/ADR Timbó

A secretária executiva da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Timbó, Lúcia Steinheuser Gorges, assinou nesta semana a Ordem de Serviço para a execução da terraplenagem e construção do muro nos fundos do terreno do novo prédio do Centro de Educação Profissional (Cedup) de Timbó, construído na rua São Bento, no Bairro Quintino.

A Ordem de Serviço, no valor de R$ 152 mil, foi assinada na segunda-feira, 9, pela secretária executiva e pela empresa vencedora da licitação Construtora E.M.C. Ltda EPP, de Indaial. A empresa já começou a execução dos serviços e tem prazo de 90 dias para concluir os trabalhos.

Timbó - Assinatura de ordem de serviço para construção do muro do Cedup

Segundo a secretária, após a construção do muro, a parte física da estrutura ficará completa. “A previsão do início das aulas no novo prédio é no primeiro semestre de 2018”, ressalta Lúcia.

Bruna Laline Ramos
Agência de Desenvolvimento Regional de Timbó