tapa buraco 2017 20170412 1109548025

A secretária executiva da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Timbó, Lúcia Steinheuser Gorges, assinou o contrato e a ordem de serviço para o trabalho de tapa buraco nas rodovias que compreendem os municípios da ADR Timbó. O ato ocorreu com a presença do responsável pela empresa Paviplan Pavimentação Ltda.

Os serviços de reestruturação acontecerão nas rodovias: SC 477 – entre Indaial e Timbó, Timbó e Benedito Novo, Benedito Novo e Doutor Pedrinho; SC 110 – entre Rio dos Cedros e Timbó, Timbó e Rodeio; e a SC 417 – entre Timbó e Rio dos Cedros (acessos Norte e Sul).

Nesta semana o gerente de Infrastrutura da ADR Timbó, Marcell Thiago Poffo, acompanhará os responsáveis pela empresa para verificar os locais a serem efetuados esses serviços. Na próxima semana, se não chover, a empresa iniciará os trabalhos nas rodovias.

Informações adicionais:
Viviana Borchardt