A 34ª Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), por meio da Gerência de Educação (Gered), realizará nesta sexta-feira, 11, a 9ª Feira Regional de Matemática e a 9ª Feira Regional de Ciências. O evento será na Escola de Educação Básica Ruy Barbosa, em Timbó.

Serão expostos para avaliação 39 trabalhos de alunos das escolas estaduais, municipais e particulares que integram os oito municípios da Regional de Timbó. A Feira terá início às 13h, com a abertura oficial. A premiação ocorrerá às 19h. Os trabalhos selecionados nesta etapa Regional participarão da Feira Estadual, que será realizada nos dias 27, 28 e 29 de setembro, no município de Criciúma.

“Essa Feira é a consagração dos trabalhos realizados no decorrer do ano letivo, onde professores e alunos apresentam com maestria a construção de saberes e os socializam de uma forma responsável e lúdica”, ressalta a gerente de Educação da Gered, Claudete de Fátima Bauer.

Bruna Laline Ramos
Agência de Desenvolvimento Regional de Timbó