secretario saude visita indaial e ascurra 20170509 1194269604

O secretário de Estado da Saúde, Vicente Caropreso, esteve nesta segunda-feira, 8, reunido com autoridades e representantes do Hospital Beatriz Ramos, em Indaial. O secretário realizou visita nas dependências do Hospital para conhecer de perto o trabalho e os anseios do Hospital. A secretária executiva da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Timbó, Lúcia Steinheuser Gorges, e gerente de saúde da ADR Arrabel Antonieta Lenzi Murara, acompanharam a visita.

Na sequência, o secretário foi até Ascurra, onde se reuniu com o prefeito do município e demais autoridades, e anunciou convênio para compra de equipamentos para as unidades de saúde no valor de R$ 123, 6 mil. Conforme o secretário de saúde de Ascurra, Enilson  Erley de Freitas, um dos principais equipamentos a serem adquiridos é uma geladeira e gerador para armazenar as vacinas, que ficará na Vigilância Epidemiológica. “Esse recurso para a compra de equipamentos para as nossas unidades vai ajudar muito a otimizar alguns serviços e dar mais segurança, principalmente no caso das vacinas”, enfatiza Enilson.

Informações adicionais:
Viviana Borchardt