Tubarão - Cessão de uso de veículo do Deinfra
Foto: Marcelo Becker/PMT

O Governo do Estado, através do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), autorizou nesta sexta-feira, 4, o termo de cessão de uso do veículo, caminhão caçamba Iveco/Eurocargo, até o dia 31 de dezembro de 2017, para a prefeitura de Tubarão. De acordo com o supervisor da região Sul do Deinfra, Lourival Pizzolo, o pedido foi feito pela prefeitura e pode ser renovado anualmente. A assinatura do termo ocorreu no gabinete do prefeito Joares Ponticelli.

“Este era um veículo pouco utilizado pelo Deinfra aqui na região e como existe a necessidade por parte da prefeitura realizamos esta cessão de uso”, destaca Pizzolo. O equipamento será utilizado pela secretaria de infraestrutura do município para atender a grande demanda na cidade.

Tubarão - Cessão de uso de veículo do Deinfra
Foto: Eduardo Zabot/ADR Tubarão