Compartilhe

Dia de Cidadania e Ação da ADR de Tubarão gera mais de 100 atendimentos
Fosto: Eduardo Zabot/ADR Tubarão

Para o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Tubarão, Nilton de Campos, o objetivo do projeto foi cumprido, quando houve a participação dos órgãos do colegiado para uma atendimento diferenciado às pessoas. “Nós tivemos o apoio da CDL de Tubarão, que realiza o dia D, e também o esforço e o engajamento de todos os órgãos do colegiado, sem dúvida o objetivo foi cumprido”, destaca. No último sábado, 7, no Bairro Humaitá, foram mais de 100 atendimentos prestados.

O Dia de Cidadania e Ação foi uma proposta criada dentro das reuniões mensais do colegiado e foi efetivado pela primeira vez em Tubarão. “Como o resultado foi positivo, vamos realizar uma avaliação geral na próxima reunião do colegiado. Já existe o interesse de outros municípios da ADR para realizar esse tipo de projeto, isso vai depender da avaliação de todos para sabermos se será possível efetivar o projeto nos demais municípios”, explica o secretário.

Dia de Cidadania e Ação da ADR de Tubarão gera mais de 100 atendimentos

Além dos órgãos do colegiado do Governo do Estado, houve a parceria também com Senac, Sesc, Prefeitura de Tubarão, Net Data Computadores, V+Net Internet, André Fausto Acupunturista, Água mineral Armazém e Bacia Hidrográfica do Rio Tubarão, que levaram ao Dia de Cidadania e Ação outros serviços para as pessoas.

Informações adicionais para a imprensa:
Eduardo Zabot
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de Tubarão
E-mail: imprensa@tro.adr.sc.gov.br
Telefone: (48) 3631-9125 / 98843-1702
Site: sc.gov.br/regionais/tubarao