Compartilhe

Videira - Secretário executivo acompanha as obras de construção da EEB Madre Terezinha Leoni
Fotos: Josiane Zago/ ADR Videira

O secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) Videira, Euro Vieceli, acompanhou o andamento da construção da nova EEB Madre Terezinha Leoni, no Bairro Rio das Pedras, em Videira. A obra conta com recursos de R$ 5879.475,00 do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (Fundeb), do Governo Federal.

A obra iniciada em 2014 contou com alguns imprevistos e foi alinhada em 2015, com a regularização do projeto. “Regularizamos todo o projeto, colocando em dia e demos andamento a ele. Enfrentamos alguns problemas de liberação de recursos junto ao Governo Federal, mas felizmente agora a obra avança, devendo ser entregue nos primeiros meses do próximo ano”, afirmou.

Com mais de 75% dos trabalhos concluídos, com destaque para o ginásio de esportes e para as salas de aula, a obra avança consideravelmente. Um grupo de trabalho está concentrado na execução da pintura dos espaços, e, outra frente está nas ações de construção dos muros das escola, ajustando estacionamento e outras questões externas.

Videira - Secretário executivo acompanha as obras de construção da EEB Madre Terezinha Leoni

A ADR Videira além de acompanhar os trabalhos ainda executa as vistorias e medições. A construção da nova escolas está sendo efetuada pela Construtora Mayor, de Videira.

Mais informações para a imprensa:
Josiane Zago
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de Videira
E-mail: imprensa@vii.adr.sc.gov.br
Fone: (49) 3533-5417 / 98839-1506 / 99171-7885
Site: sc.gov.br/regionais/videira