Compartilhe

Assinatura de convênio com o município de Tangará

O secretário executivo da 9ª Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), Euro Vieceli, assinou um convênio no valor de R$ 160 mil, com o município de Tangará. O ato aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 14, na prefeitura do município, com a presença do prefeito Nadir Baú, vice Valmor Vivian, secretário Alan Santos e outras autoridades.

O convênio, celebrado entre a ADR Videira e a Prefeitura de Tangará, consiste em recursos para aquisição de óleo diesel para recuperação das estradas vicinais do município, com a finalidade de melhoria da trafegabilidade, propiciando agilidade no escoamento da produção e segurança no tráfego.

Para o secretário, os recursos colaboram com o desempenho das atividades do município “Com os equipamentos e a mão de obra da prefeitura, esses recursos para o óleo diesel serão suficientes para garantir a melhoria necessária”, afirmou Euro.

Devido à grande quantia de estradas rurais, os recursos vêm em boa hora “A correção dessas vias é de extrema importância para a atividade econômica e também para o bem estar social de todos que fazem uso dela. Com esses recursos, conseguiremos dar um avanço nesse sentido”, afirmou o prefeito Nadir Baú.