Compartilhe

Antigranizo em fraiburgo
Foto: Josiane Zago / ADR Videira

Celebrado entre Fraiburgo e a Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) Videira, o convênio para o sistema antigranizo no valor de R$ 11764,70 contempla a aquisição de reagentes para alimentar mais dois geradores. Esse é o segundo momento que Fraiburgo é contemplada com recursos para o antigranizo. “Sabemos da importância desse gerador que protege a economia e tranquiliza muitos produtores e a comunidade como um todo. Esses recursos são fundamentais para  manutenção e ampliação desse sistema”, afirmou o gerente de administração, Valcir Serighelli,

A aquisição dos reagentes alimentará os geradores localizados no Pomar René Frey e também na comunidade de Lau Melo. Segundo dados do Antigranizo Fraiburgo, o sistema se mostra muito eficiente, em prol da redução e muitas vezes extinção do risco de granizo.

A assinatura foi feita pela prefeita Claudete Gheller Matias que também enalteceu a importância do sistema “É uma preocupação dessa administração zelar pela economia e o patrimônio dos Fraiburguenses, e com esses recursos, fechamos toda a área do município”, finalizou.

Mais informações para a imprensa:
Josiane Zago
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de Videira
E-mail: imprensa@vii.adr.sc.gov.br
Fone: (49) 3533-5417 / 98839-1506 / 99171-7885
Site: sc.gov.br/regionais/videira