Compartilhe

Obras da na SC-135, entre Videira a Tangará
Foto: Josiane Zago/ ADR Videira)

A revitalização da SC-135, do trecho entre Videira e Tangará, entra na última fase de execução. Nessa semana, após a colocação final das defensas metalizadas, a empresa começou a ampliação da galeria, em frente ao IFC Videira. 

“A ampliação da galeria não constava no projeto e também não foi solicitada na audiência pública que tratou da obra, no entanto, moradores do bairro acima do IFC Videira fizeram abaixo assinado e apresentaram a demanda, que foi atendida pela ADR Videira”,  afirmou o secretário executivo Euro Vicceli.

Como a galeria conta com 70 metros de extensão, e está em uma profundidade de 7,5 metros, foi necessário solicitar um aditivo na obra, para atender a reivindicação da comunidade. O processo demandou tempo, em virtude da busca de autorização, bem como, as licenças necessárias.

Atenção para com a sinalização

Embora em bom estado, a SC-135, entre Videira e Tangará, permanece em obras e exige uma atenção redobrada dos motoristas. Para contribuir com esse processo, a ADR Videira solicitou a ampliação da fiscalização por parte da Polícia Militar e Rodoviária.

Mais informações para a imprensa:
Josiane Zago
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de Videira
E-mail: imprensa@vii.adr.sc.gov.br
Fone: (49) 3533-5417 / 98839-1506 / 99171-7885
Site: sc.gov.br/regionais/videira