Compartilhe

A etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), organizado pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) já definiu a classificação das equipes das modalidades de handebol e voleibol para a etapa seletiva. Os jogos estão ocorrendo no município de Faxinal dos Guedes e envolvem mais de 600 atletas de 12 a 14 anos.

Na modalidade de handebol masculino se classificou a equipe da EBM Dom Bosco, de Xaxim. No feminino, garantiu a classificação a equipe da EEB Joaquim Nabuco, de Xanxerê.

No voleibol, a equipe masculina que garantiu a classificação foi a EEB Salustiano Cabreira, de Faxinal dos Guedes. No feminino, a classificação foi da EM Santa Terezinha, de Faxinal dos Guedes.

Na modalidade de tênis de mesa, dois alunos estão classificados para a fase estadual. No masculino, o representante da ADR de Xanxerê será um aluno da EEB João Roberto Moreira, de São Domingos. Na modalidade feminina, a representante será da EBM Dr. Ari Moacir Lunardi, de Xaxim.

Se classificaram também para a fase estadual dos jogos as equipes feminina e masculina de basquetebol da EM Dom Bosco, de Xaxim.

Jogos dessa semana

Seguem nas competições essa semana os atletas das modalidades de futsal, badminton e xadrez.

Carolina Debiasi
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê
E-mail: sdr-xanxere@xxe.sdr.sc.gov.br
Fone: (49) 3382-2018 - 9.9115-2114 - 9.9914-2583 (WhatsApp)
Site: adrs.sc.gov.br/adrxanxere