Reunião de encerramento com AES
Foto: Janaína Mônego/ADR Xanxerê

A Gerência de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Xanxerê realizou na segunda-feira, 11, reunião de encerramento com as assistentes de educação das unidades escolares de sua área de abrangência. Cerca de 50 profissionais participaram da atividade, que teve o objetivo de repassar informações referentes ao fechamento do ano letivo de 2017 e ainda fazer o encaminhamento para o início de 2018.

Entre os assuntos pautados estiverama a distribuição de aulas para servidores efetivos, vagas para professores admitidos em caráter temporário e cronograma de escolha de aulas do concurso de ingresso para educação regular e indígena.

“Também falamos sobre as matrículas e o sistema de atualização do Sistema Geral de Recursos Humanos (Sigesc). É um momento importante para encerrarmos o ano com todas as atividades em dia e iniciar 2018 já com tudo organizado. Além disso, é uma forma de nos integrarmos com os nossos colaboradores”, explica a Integradora educacional Salete Comin Guadagnin. Após a reunião, os servidores participaram de uma confraternização e revelação do amigo secreto.

Janaína Mônica Mônego
Agência Desenvolvimento Regional de Xanxerê