Tamanho da Fonte

 

Restaurante Universitário da Udesc em Florianópolis reabre a alunos, servidores e comunidade em geral

O Restaurante Universitário do Campus I da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), no Bairro Itacorubi, em Florianópolis, voltou a funcionar desde a última segunda-feira, 9, após o período de recesso de fim de ano da instituição. No local, que é aberto a estudantes, servidores, terceirizados e comunidade em geral, é servido almoço, entre 11h e 14h, ao preço de R$ 6,55 a refeição. 

O cardápio inclui arroz, feijão, farinha, uma opção de guarnição (macarrão, batata doce, purê de batata, entre outros), três tipos de salada, uma sobremesa (frutas variadas), duas opções de carne e um prato vegetariano, além de suco à vontade.

O restaurante está localizado aos fundos do campus, próximo ao Centro de Ensino a Distância (Cead) da Udesc. Alunos e servidores podem acessar internet sem fio gratuitamente no local, por meio do login e senha do IdUdesc

O funcionamento normal do espaço será retomado em 6 de fevereiro, quando voltará a oferecer também café da manhã (das 7h30 às 9h), café da tarde (às 15h) e jantar (das 16h às 19h). 

Já o atendimento ao público nos restaurantes universitários do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), em Lages, e do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), em Joinville, voltará a ser realizado no início de fevereiro.

Assessoria de Comunicação da Udesc (Ascom)
Telefone: (48) 3664-8006/8010
E-mail: comunicacao@udesc.br

Desenvolvimento: CIASC | Gestão do Conteúdo-SECOM | Tecnologia-Open Source