A Festa das Flores será de 13 a 18 de novembro, no Centro de Convenções e Exposições Expoville. Mais informações em www.festadasflores.com.br.

Joinville foi escolhida pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) e será sede dos Jogos Escolares da Juventude, entre 26 a 30 de setembro. Mais informações em www.cob.org.br/pt/jogos-escolares.

A 22ª Festa Nacional do Pirão, em Barra Velha, será realizada de 6 a 9 de setembro, em estrutura a ser montada no Centro da cidade. Mais informações: www.festanacionaldopirao.com.br.

Intercom

Informação

O 41º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom) será realizado de 2 a 8 de setembro na Universidade da Região de Joinville (Univille). Mais informações em www.portalintercom.org.br.

Imagens da Região